quinta-feira, 26 de julho de 2012

Paris Jackson reclama da ausência da avó: ‘Por que ela não está em casa?’


Filha de Michael Jackson retuitou mensagens do tio Marlon, que também está sem contato com Katherine Jackson.

do EGO, no Rio

Paris Jackson (Foto: Honopix)Paris Jackson (foto de arquivo)
Katherine Jackson falou pela primeira vez sobre seu suposto desaparecimento nesta quarta-feira, 25, em entrevista ao jornal da emissora americana ABC. Mas parece que a história está longe de terminar. Nesta quinta-feira, 26, Paris Jackson, filha de Michael Jackson, voltou a usar o Twitter para reclamar da ausência da avó. “Eles prometeram que minha avó estaria em casa ontem. Por que ela não está em casa?”, questionou Paris.
Logo depois, ela retuitou mensagens postadas pelo tio Marlon Jackson no microblog: “Olá a todos! Obrigado pelo apoio. Estou cansado de não saber onde minha mãe está. Eu falei com ela ontem à noite, mas ela não parecia gostar de si mesma. Foi-me dito por Janet, Randy e Jermaine que eu não podia ver minha mãe. Ordem médica. Mas eu os vejo na televisão com ela. Por que então eles não me chamaram para que eu pudesse estar com ela também?”
Desaparecimento
Katherine foi dada como desaparecida no sábado, 21, por um de seus sobrinhos e Paris Jackson, filha do cantor, voltou a usar o Twitter para reclamar da ausência da avó neste segunda-feira, 23: "Oito e contando... Algo está realmente errado, isso não se parece com ela. Eu quero falar diretamente com a minha avó", desabafou.
Mais cedo, a polícia conseguiu falar com Katherine, que foi levada de sua casa em Los Angeles pelos filhos para o Arizona, depois que eles alegaram exaustão da matriarca. Os três filhos de Michael Jackson, que vivem sob a guarda da avó, não foram avisados do porquê da viagem.
Família briga pelo controle do espólio
Paris está em guerra com seus tios Randy, Jermaine, Rebbie e Janet Jackson. Eles acreditam que John Branca e John McClain, que controlam o espólio de Michael Jackson, não só falharam em seus deveres como também se aproveitaram da família, causando até um mini-infarto em Katherine. A filha de Michael, porém, discorda, e chegou a criticar Randy pelo Twitter esta semana.
"Olá, querido membro da minha FAMÍLIA, eu não gosto de você falando para todo mundo coisas que não são verdade, muito obrigada", completou. Quando questionada por outro usuário do Twitter de que deveria ter mais respeito com o próprio tio, Paris retrucou: "Talvez ele devesse ter mais respeito com a própria mãe."
  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut

Links Patrocinados

COMENTÁRIOS



  • Dayana Santana1 semana atrás
    ela eh mto linda , simples, merece mto ser feliz.

  • Henrique MeloSão Paulo, SP2 semanas atrás
    Casa comigo que eu meto o fumo em todos que vc quiser dessa sua "família", Paris!! hahahaha

  • Ramayanna Gonçalves2 semanas atrás
    Familia ridicula,só pensa em dinheiro.. eles vão acabar matando a Coroa de desgosto

  • Paulo RodriguesRio de Janeiro, RJ2 semanas atrás
    Essa menina logo logo vai cumprir sua maior idade e vai meter o pé desses asquerosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos