quinta-feira, 26 de julho de 2012

Filho de Michael Jackson quebra silêncio e fala de polêmica familiar


Ele pediu via mensagem de celular para ver a avó, mas a tia Janet Jackson respondeu negativamente.

Do THEJackson, em São Paulo

Prince, Paris e Blanket, filhos de Michael Jackson, no tributo ao cantor que aconteceu neste sábado, 8, no Reino Unido (Foto: Getty Images/Agência)Prince, Paris e Blanket, filhos de Michael Jackson
Reino Unido (Foto: Getty Images/Agência)
O filho mais velho de Michael Jackson, Prince Michael, rompeu o silêncio na quinta-feira, 26, e falou sobre o drama em torno de sua família, que envolve a guarda deles e dos irmãos, Paris e Blanket, e o controle do espólio do pai famoso. Por meio do Twitter, o menino revelou que trocou mensagens com os tios via celular e que a tia, Janet Jackson, negou a permissão para que os três vissem a avó, Katherine Jackson.
No texto, enviado na segunda, 23, Prince Michael escreveu: "Já chega, então estou te mandando esta mensagem pelo simples fato de que EXIGIMOS FALAR com MINHA AVÓ AGORA!". Prince enviou o texto para suas tias Rebbie e Janet, e também para um outro parente, Austin Jackson. Janet respondeu: "Não os deixe, por favor". Veja a imagem abaixo, divulgada por Prince no Twitter.
A troca de mensagens entre Prince e os tios (Foto: Reprodução/Twitter)A troca de mensagens entre Prince e os tios
A troca de texto contradiz com a alegação de Randy Jackson do início desta semana de que os filhos de Michael estariam livres para ver ou falar com a avó a qualquer momento.
Prince divulgou a imagem (ao lado) em que aparece a troca de mensagens e publicou o seguinte texto no Twitter:
"Em primeiro lugar gostaria de começar este post agradecendo aos fãs que sempre apoiaram a mim e a minha família. Meu pai realmente teria gostado deste apoio e eu valorizo isso. Tenho certeza de que todos estão bem cientes dos últimos acontecimentos. Eu estava esperando o momento de revelar meu lado".
"Pelo que eu me lembre, meu pai me avisou várias vezes sobre certas pessoas e seus caminhos. Embora eu esteja feliz que minha avó tenha voltado, depois de falar com ela percebi o quão equivocada e quão mal ela estava. Estou muito zangado e magoado. A imagem seguinte é de um chat em grupo que eu iniciei com vários membros da família. Esta mensagem de texto em grupo que eu comecei foi respondida por eles, mas eles não sabiam que eu podia ver as respostas. Por todo este tempo, eles negaram-nos o contato com a nossa avó", disse ele, que terminou com uma frase: "Se você continuar com suas mentiras Eu vou continuar com a verdade".
Entenda o caso
Katherine, mãe de Michael Jackson e até então detentora da guarda dos três filhos do cantorfoi dada como desaparecida no sábado, 21. Ao jornal "ABC News" ela comentou o assunto na quarta, 25. "Tem alguns rumores dizendo que fui sequestrada. Estou aqui hoje para dizer a todos que estou bem". Apesar diso, Paris usou o Twitter para reclamar da ausência da avó na quarta, 26.  “Eles prometeram que minha avó estaria em casa ontem. Por que ela não está em casa?”, questionou a menina
Na quarta, 25, TJ Jackson, sobrinho de Michael Jackson, ganhou temporariamente a guarda de cantor Paris, Prince e Blanket.
Família briga pelo controle do espólio
Paris está em guerra com seus tios Randy, Jermaine, Rebbie e Janet Jackson. Eles acreditam que John Branca e John McClain, que controlam o espólio de Michael Jackson, não só falharam em seus deveres como também se aproveitaram da família, causando até um mini-infarto em Katherine. A filha de Michael, porém, discorda, e chegou a criticar Randy pelo Twitter esta semana.
"Olá, querido membro da minha FAMÍLIA, eu não gosto de você falando para todo mundo coisas que não são verdade, muito obrigada", completou. Quando questionada por outro usuário do Twitter de que deveria ter mais respeito com o próprio tio, Paris retrucou: "Talvez ele devesse ter mais respeito com a própria mãe."




  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut

Links Patrocinados

COMENTÁRIOS



  • Mariana Lima2 semanas atrás
    Prince Michael é o filho mais velho estagiário do Ego, a Paris que é a filha do meio. E a mensagem da Janet Jackson foi cortada, não dá pra saber tudo que ela escreveu pro Prince.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos