sábado, 13 de outubro de 2012

Depois de reclamar, Conrad Murray é transferido para cela maior, diz site


Segundo o 'TMZ', o médico condenado pela morte de Michael Jackson, no entanto, chegou a reclamar com seus advogados: 'Estou morrendo', disse.

do MJ, no Rio
Conrad Murray escuta a sentença de quatro de prisão (Foto: Reuters)Conrad Murray durante o julgamento em 2011
O dr. Conrad Murray, médico condenado pela morte de Michael Jackson, tanto fez que conseguiu: na quinta-feira, 11, o médico foi transferido de sua cela de 5x7 para outra de 8x10, a maior da prisão na qual está encarcerado.
Segundo o "TMZ", Murray, no entanto, continua não satisfeito e chegou a reclamar com seu advogado: "Eu sou um prisioneiro condenado agora. Eu me olho no espelho e não me reconheço. Estou morrendo, você tem de me salvar", disse.
Entenda o caso
No início da semana, Conrad Murray foi levado para o USC Medical Center após sofrer coágulos sanguíneos fatais em suas pernas. Os médicos que o atenderam, no entanto, alegaram que não havia coágulos de sangue e colocaram-no de volta à sua cela. Desde então, o médico vem reclamando de maus tratos na prisão na qual está encarcerado.
  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut

Links Patrocinados

COMENTÁRIOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos