terça-feira, 14 de agosto de 2012

Xuxa relembra encontro com Michael Jackson: 'Eu não acreditei!'


Apresentadora contou que tinha pôster do cantor no quarto e que chorou quando falou com ele.

do MJ, no Rio
Na tarde desta terça-feira, 14, a apresentadora Xuxa postou em seu Facebook uma declaração sobre um momento em que esteve com Michael Jackson.
Fã do cantor, a apresentadora contou que ele a convidou para ir à Neverland, rancho que pertencia a ele:
"Eu tinha um pôster do Michael Jackson no meu quarto. O “Thriller” tava estourando nas paradas e eu me perguntava pq a garota do clip não era eu. Eu só queria ficar do lado dele. O dia que eu o conheci e ele sabia quem eu era, falou comigo com mto carinho e depois me convidou pra ir pra Neverland, eu não acreditei! E quando estávamos vendo seus clips, depois de almoçarmos juntos, e ele viu que eu estava emocionada com os olhos mareados, ele disse: “As crianças da América do Sul estão em boas mãos”, e beijou a minha mão. PARA TUDO!!! Chorei que nem uma criança. Não consegui me segurar mais. Meu sonho em pessoa falando aquilo pra mim!!! Eita! Vai sonhar alto assim na Terra do Nunca!!!!".
Xuxa e Michael Jackson (Foto: Reprodução/Facebook)Xuxa e Michael Jackson (Foto: Reprodução/Facebook)
  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut

Links Patrocinados

COMENTÁRIOS


  • Luciana R.3 dias atrás
    gostaram tanto um do outro que um pegou a "roupa" do outro emprestado ...kkkk
  • Carioca 403 dias atrás
    OS DOIS SÃO LOUQUINHOS DA SILVA NO MUNDO DE ALICI! SÓ VIAJAMM .KKKKKKKKKKK
  • Ane Hope3 dias atrás
    Xuxa está mesmo desesperada para não ser esquecida.Até inventou uma histórinha da carochinha citando um ídolo internacional porque sabe que tudo que envolve Michael Jackson repercute.O fato dela ter uma foto não siginifica que foi amiga do astro e que visitou seu rancho.Agora qualquer um diz o que quer, pois o cantor não está mais aqui para negar.Daqui a pouco Xuixa vai inventar que ela era amiga de Liz Taylor.Xuxa vai se tratar,essa estrátegia para voltar a mídia não cola.Se você era tão amiga de Michael porque não estava entre os convidados para o funeral do artista?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos