segunda-feira, 23 de julho de 2012

Família divulga foto de Katherine Jackson na casa de familiares

Matriarca do clã Jackson já havia avisado a polícia que estava bem, depois que um dos sobrinhos registrou seu desaparecimento, no sábado, 21.

do EGO, no Rio

Katherine Jackson e o resto da família - X17 (Foto: X17 / Agência)Katherine Jackson e alguns membros da família
Katherine Jackson não só está bem, como está se divertindo na casa de alguns familiares, no estado do Arizona, como pode ser comprovado pela foto que a família Jackson divulgou, nesta segunda-feira, 23. Na imagem, a Katherine aparece ao lado da filha, Rebby, da neta Stacy, e do bisneto, London. Na manhã desta segunda, a matriarca do clã já havia sido contatada pela polícia e avisado que estava bem.
O caso começou quando um dos sobrinhos de Katherine registrou o desaparecimentodela, na noite do sábado, 21. Paris Jackson, filha de Michael Jackson, chegou a postar em seu Twitter sobre a desaparecimento da avó. "Sim, minha avó está desaparecida. Não falo com ela há uma semana. Quero ela em casa agora", escreveu.
Família briga pelo controle do espólio

Paris está em guerra com seus tios Randy, Jermaine, Rebbie, Tito e Janet Jackson. Eles acreditam que John Branca e John McClain, que controlam o espólio de Michael Jackson, não só falharam em seus deveres como também se aproveitaram da família, causando até um mini-infarto em Katherine. A filha de Michael, porém, discorda, e chegou a criticar Randy pelo Twitter na última quarta-feira, 18.
"Olá, querido membro da minha FAMÍLIA, eu não gosto de você falando para todo mundo coisas que não são verdade, muito obrigada", completou. Quando questionada por outro usuário do Twitter de que deveria ter mais respeito com o próprio tio, Paris retrucou: "Talvez ele devesse ter mais respeito com a própria mãe."
  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos