quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Joe Jackson aparece armado em evento nos Estados Unidos


O pai de Michael Jackson também defendeu o porte de armas na ocasião e disse que sofre ameaças.

Joe Jackson supreendeu o público de um evento recente em Las Vegas, Estados Unidos, ao aparecer por lá armado e ainda defender o porte. "É como um cartão de crédito", não dá para sair de casa sem ela", falou. De acordo com as informações publicadas no site TMZ, ele estava no Hotel e Casino Toscana nesse fim de semana para ser homenageado no Prêmio Black Music.
Joe também aproveitou o encontro para contar que confrontou os guarda-costas de Michael Jackson, duas semanas antes da morte do cantor. Durante o embate, Joe teria mostrado sua arma para os guardas e dito. "Se eu ver alguém dando drogas ao meu filho ou fazendo algo ilegal, mato todos vocês".
Em seguida, Joe disse à multidão. "Eu carrego uma arma para todo lugar que vou". Ele começou a abrir o paletó, revelando uma arma no coldre de seu quadril.  "Fui ameaçado um monte de vezes e  eu preciso disso para me sentir seguro", explicou.
Veja o vídeo aqui.
Joe Jackson é flagrado com arma (Foto: Reprodução/TMZ)Joe Jackson é flagrado com arma (Foto: Reprodução/TMZ)
  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut

Links Patrocinados

COMENTÁRIOS


  • Maria Moreira2 semanas atrás
    Como esse homem pode ser pai de alguém generoso, amante da paz e humilde como Michael?
  • Chiquita Bacana2 semanas atrás
    Baita ba-ba-ca, é mais culpado pela morte do filho do que o médico. Tem mais é que ter medo mesmo.

sábado, 13 de outubro de 2012

Depois de reclamar, Conrad Murray é transferido para cela maior, diz site


Segundo o 'TMZ', o médico condenado pela morte de Michael Jackson, no entanto, chegou a reclamar com seus advogados: 'Estou morrendo', disse.

do MJ, no Rio
Conrad Murray escuta a sentença de quatro de prisão (Foto: Reuters)Conrad Murray durante o julgamento em 2011
O dr. Conrad Murray, médico condenado pela morte de Michael Jackson, tanto fez que conseguiu: na quinta-feira, 11, o médico foi transferido de sua cela de 5x7 para outra de 8x10, a maior da prisão na qual está encarcerado.
Segundo o "TMZ", Murray, no entanto, continua não satisfeito e chegou a reclamar com seu advogado: "Eu sou um prisioneiro condenado agora. Eu me olho no espelho e não me reconheço. Estou morrendo, você tem de me salvar", disse.
Entenda o caso
No início da semana, Conrad Murray foi levado para o USC Medical Center após sofrer coágulos sanguíneos fatais em suas pernas. Os médicos que o atenderam, no entanto, alegaram que não havia coágulos de sangue e colocaram-no de volta à sua cela. Desde então, o médico vem reclamando de maus tratos na prisão na qual está encarcerado.
  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut

Links Patrocinados

COMENTÁRIOS


sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Delegado nega que Conrad Murray esteja recebendo maus tratos, diz site


Em entrevista ao 'TMZ', delegado responsável pelo médico de Michael Jackson afirmou que Murray 'está recebendo o nível apropriado de cuidados'.

do MJ, no Rio
Conrad Murray escuta a sentença de quatro de prisão (Foto: Reuters)Conrad Murray durante seu julgamento
O médico de Michael Jackson, Dr. Conrad Murray, bem que tentou, mas o delegado do departamento de polícia de Los Angeles não quis saber: segundo ele, as acusações de que os problemas de saúde de Murray foram causados por maus tratos na prisão são falsas.
De acordo com o "TMZ", os advogados do médico, J. Michael Flanagan e Valerie Wass, enviaram uma carta ao departamento de polícia de Los Angeles, afirmando que a cela de 5x7 na qual Murray está confinado é tão pequena - considerando que o médico mede 1,96m de altura - que ele desenvolveu problemas de circulação sanguínea permanentes que podem levar a uma embolia pulmonar.
Na carta, os advogados de Murray ainda afirmam que "a cela de Murray é proporcional a de uma gaiola usada para o transporte rápido de animais". "Se uma pessoa fosse manter um cachorro em um espaço apenas um pouco maior que o comprimento do mesmo, por um longo período de tempo, com certeza seria acusada de crueldade animal", diz a carta.
Em entrevista ao "TMZ", o delegado de polícia de Los Angeles, no entanto, parece não ter dado muita bola para o caso. "O sr. Murray está recebendo o nível apropriado de cuidados e nós estamos levando em consideração seus problemas de saúde e trabalhando com ele para buscarmos a melhor solução", disse.
  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut

Links Patrocinados

COMENTÁRIOS


Fotos