quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Filha diz que CD póstumo de Michael Jackson não tem voz do pai

Segundo Paris, quem canta no álbum 'Michael', lançado logo após a morte de MJ, é Jason Malachi.

 

 

Paris, filha de Michael Jackson, teria dito que não é o pai quem canta as músicas do CD "Michael", lançado em dezembro de 2010, após a morte do cantor, segundo o site "TMZ". Ainda de acordo com o site, Paris teria feito a revelação durante uma conversa online com amigos.
Paris Michael Katherine Jackson, filha de Michael Jackson, no show de Chris Brown em Los Angeles, nos Estados Unidos. (Foto: Reuters/ Agência) Segundo Paris, quem aparece cantando no CD é Jason Malachi. Na época do lançamento houve rumores envolvendo a participação de Jason no álbum, mas a Sony (gravadora) e o próprio Jason desmentiram a informação.
"Não é ele. O CD todo, não é ele! Procura Jason Malachi na internet, no Youtube. É ele cantando", disse Paris a um amigo, que perguntou por que a voz de Michael estava diferente na música "Hold My Hand.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Filhos de Michael Jackson veem espetáculo sobre o pai nos EUA

O Cirque du Soleil montou 'World Tour Immortal' em Los Angeles e também teve nesta sexta, 27, a presença de Rihanna.

 

Os filhos de Michael Jackson foram, nesta sexta-feira, 27, ao espetáculo em homenagem a seu pai montado pelo Cirque du Soleil. O show "World Tour Immortal" contou com convidados muito especiais na plateia do Staples Center, em Los Angeles: os três filhos do cantor, Prince, Blanket e Paris. Quem também prestigiou a noite foi a cantora Rihanna.

Filhos de Michael Jackson participam de homenagem ao cantor

Cantor teve mãos e pés marcados na calçada do Teatro Chinês, em Los Angeles.

 

 Paris, Prince e Blanket, filhos de Michael Jackson, participaram de uma homenagem ao pai nesta quinta-feira, 26, em Los Angeles. Os três marcaram no cimento da calçada do Teatro Chinês as mãos e os pés do pai usando luvas e sapatos do cantor.

A homenagem também teve participação de Justin Bieber: "Michael significava muito para mim. Ele era uma inspiração. Ele era gentil, retribuia e será lembrado pelo homem que foi. Tudo que faço é porque quero ser o melhor que posso, como ele fazia."

Fotos